I wish I'd been a Teen Idle...


Eu não beijo. Eu não danço. Eu não corro. Eu só descanso. E me canso de só descansar. 
Eu não rio. Eu não bebo. Eu não lembro e nem faço lembrar. 
Eu não marco. Eu não curto. Eu não vivo e não consigo viver. 
Eu só durmo, e durmo, e durmo. É foda sobreviver.
Quem me dera não desperdiçar minha juventude.
Quem de dera dar a cara a tapa alguma vez na vida.
Quem me dera ter memórias pra contar.
Quem me dera cometer um daqueles grandes erros.
Quem me dera ser verdadeiramente livre, e não ter uma falsa ilusão de liberdade.
Mas não, isso não é pra mim. Isso não pode ser pra mim. Eu fui criada para ser aquela garota exemplar que só estuda, e não vive. E eu realmente não vivo, só sobrevivo.
E eu não aguento. E eu explodo. E eu desmorono semana a semana.
E eu não vivo, não experimento, não corro riscos, não faço valer.
Dizem por aí que a vida é curta demais para não se arriscar. Dizem ainda que a vida sem aventuras é uma gigantesca perda de tempo.
Então me pergunto: o que é que eu estou fazendo aqui?
Se você não sabe, acredite... eu não tenho a mínima ideia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Oco

adoro-te

Despedida